O INTUITO

PROMOVERMOS MOVIMENTOS POPULARES,SERÃO DESENCADEADOS  PELOS INTEGRaNTES DA SEGURANÇA PÚBLICA, QUANDO CONVOCAREMOS TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS E ENTIDADES SOCIAIS, MST, LGBT, PARA DENUNCIARMOS Á PoPULAÇÃO O CAOS QUE ASSOLAM A SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO; ONDE ESTÃO PERDENDO A VIDA HOMENS, MULHERES, JOVENS, CRIANÇAS, IDOSOS E EMPRESÁRIOS.

POR QUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. OS INTEGRANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO E A POPULAÇÃO, DEFENDEREMOS A VIDA E A CIDADANIA

QUEM FOI O INVESTIGADOR DE POLÍCIA APOSENTADO ALBERTO SABINO. EM 1.990, ESTAVA NA ATIVA, ERA DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DOS INVESTIGADORES, DEPOIS DIRETOR TESOUREIRO DO SINDICATO DOS INVESTIGADORES, PARTICIPOU DIRETAMENTE DE DOS OS MOVIMENTOS EM DEFESA DA POPULAÇÃO E DA INSTITUIÇÃO POLICIAL CIVIL.

LEIA COM MUITA ATENÇÃO A MATÉRIA ABAIXO:


ALBERTO SABINO, É O PRESIDENTE, FUNDADOR DA ADISPESP. CONVOCAMOS A TODOS OS INTEGRANTES DA SEGURANÇA PÚB LICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, A SE ASSOCIAREM, PELO SITE DA ADISPESP; PREENCHAM O FORMULÁRIOS, PREENCHAM TAMBÉM O BOLETO E DEPOSITE NO BANCO DO BRASIL, AG 030867….C/C.90635…. PAGANDO UMA QUANTIA SIMBÓLICA DE R$ 20,00 REAIS, PARA QUE TENHAMOS EM BREVE MILHARES DE INTEGRANTES ASSOCIADOS. POR QUE MINHA BANDEIRA É A SUA BANDEIRA?  LUTAR PELA DIGNIDADE DOS SEUS INTEGRANTES

PROMOVEREMOS OS GRANDES MOVIMENTOS POPULARES, COMO REALIZÁVAMOS  NA DECADA DE 1.990  

E NÃO TENHAM DÚVIDA QUE NA CAPITAL, COM A PARTICIPAÇÃO DAS DEMAIS ASSOCIAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS E SINDICATOS UNIDOS COM A CAPITAL E DO INTERIOR; JUNTOS POVO, POLÍCIA, POVO, LUTAREMOS CONTRA O SUCATEAMENTO DAS INSTITUIÇÕES POLICIAIS E CONTRA  A ESCRAVIZAÇÃO DOS INTEGRANTES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO  DE SÃO PAULO.